Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES - TELAS DE PROJEÇÃO

1- TROCA POR DEFEITO

Prazo para troca do produto por outro igual novo por motivo de defeito de fabricação é o especificado em Lei do Consumidor, e é de 7 dias a contar da data do recebimento da mercadoria.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Notecom pelo email contato@notecomshop.com.br ou telefone 11-3459-0507 para que seja feito pela Notecom uma nota fiscal de devolução e seja combinado o acionamento da transportadora para coletar o material com defeito.

Será fabricado outra Tela de Projeção no mesmo prazo estipulado na compra inicial.

Para qualquer troca ou devolução os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais com todos os acessórios para nosso endereço à Rua Nossa Senhora do Outeiro 480, cj 16 , Cidade Dutra, São Paulo Capital CEP 04807-010 constante em nossa nota fiscal de venda. 

O custo de transporte de devolução para troca dentro do prazo de 7 dias fica por conta da Notecom.

Passando esse prazo de 7 dias o produto fica sujeito às regras de garantia normal.


2- TROCA POR AVARIA NO TRANSPORTE

As mercadorias devem ser conferidas pelo comprador ou por pessoa indicada por ele, no momento da entrega por parte da Transportadora contratada pela Notecom para fazê-lo e caso a embalagem apresente avaria visível devê-se recusar o recebimento da mercadoria e comunicar o fato à Notecom no email contato@notecomshop.com.br ou telefone 11-3459-0507.

Será fabricado outra Tela de Projeção igual ao da compra no mesmo prazo estipulado na compra inicial.


2- Devolução por Arrependimento ou Desistência 

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias a contar da data do recebimento da mercadoria.

Será devolvido o valor líquido do produto , tirando o valor de frete de envio que foi pago à transportadora pela Notecom.

Será devolvido o valor na mesma forma de pagamento utilizada para a compra, se pagou à vista com boleto ou depósito em conta, será depositado em dinheiro na conta indicada pelo comprador ( em até 30 dias ), se for em cartão de crédito será estornado o valor completo da compra ( imediatamente ao receber a mercadoria de volta ), porém o comprador deverá pagar o valor de frete de envio para a notecom à vista em dinheiro com depósito em conta.

O valor de frete de volta à Notecom ficará por conta do Comprador.

A mercadoria deverá retornar à Notecom em sua embalagem original e sem avarias, caso ocorra avarias no transporte, o valor de devolução poderá ser reduzido para pagar a avaria causada no produto.

A mercadoria deverá retornar à Notecom, no nosso endereço à Rua Nossa Senhora do Outeiro 480, cj 16 Cidade Dutra, São Paulo Capital CEP 04807-010 constante em nossa nota fiscal de venda. 

As ocorrências que envolvam devolução devem ser comunicadas à Notecom pelo email contato@notecomshop.com.br ou telefone 11-3459-0507 para que seja feito pela Notecom uma nota fiscal de devolução e seja combinado o acionamento da transportadora para coletar o material.

Institucional

Atendimento

  • SAC
  • (11) 3459-0507
    Segunda a Sexta das 10:00 às 18:00 horas

Formas de Pagamento

Cartões de Crédito

Pagseguro | Bcash | Mercado Pago

Transferência Eletrônica

Transferência / Depósito